Fechar
IFPI Portal IFPI IFPI no Facebook IFPI no Instagram IFPI no Twitter Canal IFPI no Youtube
  • Texto
    • Normal
  • Contraste
    • Normal
    • Alto
    • Baixo
Missão: "Promover uma educação de excelência, direcionada às demandas sociais"
IFPI realiza concurso para 85 vagas de técnicos-administrativos
Data de postagem: 29 de julho de 2012
print.png E-mail

Mais de cinco mil pessoas disputaram cargos de diversos níveis de escolaridade
O Instituto Federal do Piauí realizou, neste domingo (29), concurso público para o preenchimento de 85 vagas de servidores técnico-administrativos em educação. Mais de cinco mil pessoas disputaram cargos de diversos níveis de escolaridade, distribuídos pela Reitoria e pelos 11 campi da instituição.

Concorrendo à vaga de farmacêutico-bioquímico do Campus Teresina Central, o candidato José Couras destacou as vantagens da carreira dos técnicos-administrativos em educação. “A estabilidade, os incentivos à qualificação e capacitação certamente são os maiores atratativos deste cargo”, disse.

Nesse concurso, o IFPI ofereceu oportunidades para profissionais como assistente social, enfermeiro, médico, programador visual, auxiliar de enfermagem, assistente de laboratório, técnico em contabilidade, entre outros. O cargo mais procurado foi o de auxiliar em administração (campus Teresina Central), que exige como requisito nível fundamental completo e experiência de 12 meses.

O gabarito preliminar estará disponível no Portal do IFPI, a partir das 14h do dia 30 de julho. O resultado da prova objetiva será divulgado a partir do dia 14 de agosto e o resultado final do concurso a partir de 03 de setembro.

Confira as provas.

por Diretoria de Comunicação Social