• Texto
    • Normal
    • Alto
    • Baixo
Missão: "Promover uma educação de excelência, direcionada às demandas sociais"
IFPI publica edital de seleção de tutores
Data de postagem: 19 de junho de 2012
print.png E-mail

O Instituto Federal do Piauí publicou edital do processo seletivo para  tutores a distância e presencial  para os cursos técnicos de nível médio – Subsequente, na Modalidade Educação a Distância, em Administração, Informática para Internet, Eventos, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho, Serviços Públicos, Alimentação Escolar, Infraestrutura Escolar, Multimeios Didáticos, Secretaria Escolar, vinculados à Rede e-Tec Brasil da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica – SETEC/MEC.

Estão contemplados os pólos nas cidades de: Água Branca, Alegrete, Angical, Batalha, Corrente, Floriano, Monsenhor Gil, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Teresina, pedro II, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçui e Valença.

O processo seletivo de que trata o presente Edital compreenderá duas etapas constituídas de Prova de Conhecimento (caráter eliminatório e classificatório) e Carta de Intenção (caráter classificatório).

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do Instituto Federal do Piauí: www.ifpi.edu.br/concursos, no período de 20 de junho a 03 de julho de 2012 até às 18h (horário local), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, impressão do Boleto Bancário (GRU Cobrança), pagamento da taxa de inscrição e envio da documentação necessária.

Confira o edital.

Attachments: